terça-feira, 21 de setembro de 2010

Znajneprekryštalizovávateľnejšievajúcimi

Em um ato de completa distração, deixei que meu braço batesse no cristal mais adorável de minha estante. Não pude fazer nada, nem mesmo um gesto no momento, também não havia necessidade. Senti que estava amortecido pelo pânico, visto que o cristal estava ali, sublimado por todo o carpete. Só mais tarde fui perceber que cada pedacinho era uma letra que colei no alto deste texto; mando imediatamente pelo correio a um destinatário que só sendo feito de prismas por dentro pode decodificar o que quero dizer.

A propósito, o título significa "os mais anti-cristalizantes", em língua eslovaca.

Um comentário:

Si. disse...

Amei ! Titulo em língua eslovaca ... Bem criativo. Texto simples , autêntico e diz tudo com poucas palavras. Parabéns ! Não faço critica literário , mas sou apreciadora de letras e gente. Valeu! Acho q vou me tornar fã.